Mulher é presa em flagrante por matar companheiro a facadas em Lorena
Vítima de 25 anos foi socorrida ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos; investigação aponta histórico de desentendimentos
Gabriel Mota
Lorena
Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante após assassinar o companheiro com uma faca na noite da última quarta-feira (16) em Lorena. O homem foi levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a secretaria de Segurança Pública, o crime ocorreu por volta das 20h na rua Guilherme de Campos, no bairro Vila dos Comerciários 1. O homem de 25 anos discutia com a companheira no momento em que foi golpeado nas costas e no tórax. Em nota, a Delegacia Seccional de Guaratinguetá (responsável pela investigação) informou que os desentendimentos do casal eram frequentes.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão em via pública, quando se deparou com o irmão da vítima, que informou que o rapaz havia sido levado ao Pronto Socorro. Em contato com a equipe médica, a PM foi informada que o homem apresentava três perfurações nas costas e uma no tórax e que seu estado de saúde era gravíssimo. Pouco depois, o óbito foi confirmado.
Os policiais militares retornaram à cena do crime e prenderam a mulher, que confessou ter matado a vítima com uma faca de uso doméstica, apreendida no local. O caso foi registrado como homicídio doloso.