Câmara adia votação sobre venda de lotes do Jardim do Vale 2

Orville aponta falta de informações sobre destino de valor arrecadado e necessidade de avaliação

Sessão da Câmara de Guará, na última segunda-feira; votação sobre o loteamento Jardim do Vale 2 é adiado (Foto: Fabiana Cugolo)

Da Redação
Guaratinguetá

A Câmara de Guaratinguetá adiou para a próxima segunda-feira (15), a votação sobre o projeto de lei que autoriza o Executivo a vender, por meio de processo licitatório, 102 terrenos que fazem parte do Loteamento Residencial Jardim do Vale 2. O projeto seria votado já em segunda discussão.

A decisão pelo prazo de sete dias para a retomada da discussão veio após o vereador Orville Teixeira (PSD) solicitar vistas, destacou que parte dos parlamentares tem dúvidas sobre a finalidade do projeto. Ele revelou ainda que, em conversa com o líder do governo Marcus Soliva (PSC) na Câmara, o vereador Marcio Almeida (PSC), foi definido o prazo de sete dias para a votação, pelo fato de que o projeto não apresenta, por exemplo, o destino do valor que será arrecadado com a venda dos lotes, estimado em R$ 10 milhões de acordo com o Executivo.

Com a mudança, a discussão e votação do projeto de lei está marcada para a sessão da próxima segunda-feira (15), a partir das 18h.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?