Acerto de contas tem homem assassinado e outro ferido em Cruzeiro

Autores do crime são presos após perseguição na Via Dutra; grupo utilizou veículo roubado

Viatura da Polícia Militar em Cruzeiro; forças policiais prenderam suspeitos de assassinato na cidades, nesta madrugada (Foto: Arquivo Atos)
Viatura da Polícia Militar em Cruzeiro; operação prende suspeitos dos assassinatos na cidade (Foto: Arquivo Atos)

Rafael Rodrigues
Cruzeiro

A noite da última quarta-feira (23) foi mais uma marcada pela criminalidade em Cruzeiro, com mais um assassinato. Dessa vez, dois homens foram baleados, por volta das 20h, na rua Ivo dos Santos, no bairro Comerciários. Um deles morreu no local e o outro foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde passou por cirurgia.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima fatal, atingido no pescoço e no tórax, saiu recentemente da cadeia, após ser preso acusado de tráfico de drogas. A segunda vítima, também tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Testemunhas relataram que os autores dos disparam emparelharam o carro, ao veículo das vítimas e efetuaram os disparos, a princípio, de uma arma 9mm.

Depois do crime, a polícia da região iniciou patrulhamento em busca dos suspeitos. Poucas horas depois, após perseguição pela rodovia Presidente Dutra, três homens foram presos, em Guaratinguetá.

Eles estavam em um carro (um Vectra) roubado, no bairro da Cecap, em Lorena.

No veículo foram apreendidas duas pistolas. Os três foram encaminhados à Polícia Civil e presos em flagrante pelo homicídio e tentativa.

Questionados, eles confessaram a autoria do crime, que seria um “acerto de contas”. O trio foi transferido para Cruzeiro.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?