Aparecida abre processo seletivo para contratação imediata na saúde

Rede municipal conta com série de áreas com contração imediata e outras para cadastro reserva

Prefeitura de Aparecida que abriu processo de contratação imediata de profissionais da saúde. (Foto: Marcelo A. dos Santos)

Marcelo Augusto dos Santos
Aparecida

Aparecida abriu processo de contração imediata de profissionais de saúde e cadastro reserva. A ação está sendo feita pela Anaesp (Associação Nacional de Apoio ao Ensino, Saúde e Políticas Públicas de Desenvolvimento), empresa contratada pela Prefeitura para gerenciar a saúde no município.

Para a contração imediata, estão sendo oferecidos as vagas de enfermeiro, técnico de enfermagem, assistente administrativo, farmacêutico, auxiliar de farmácia e enfermeiro (programa IST – Infecções Sexualmente Transmissíveis).

Já para o cadastro reservas, são cirurgião dentista ESF, auxiliar de saúde bucal, terapeuta ocupacional, psicólogo, fisioterapeuta e monitor de educação artística.

Os salários variam de R$ 1.186 a R$ 4.390 e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail processoseletivo.aparecida@anaesp.org.br, até a próxima sexta-feira.

O candidato também pode levar o currículo para Cemof (centro especialidades médicas, odontológicas e fisioterapia), que fica na rua Padre Claro Monteiro, nº 179, Centro, das 9h às 16h. Os requisitos para cada vaga e o edital completo está disponível no site aparecida.sp.gov.br.

O município havia aberto um processo de concurso público para preencher as vagas, mas em virtude da pandemia do novo coronavírus foi cancelado e desta forma foi contratada um organização social.

Segundo a secretária de Saúde Ana Carolina Sbrana “a Prefeitura optou por contratar uma organização social pelo período de seis messes para prestar os serviços nas unidade básicas e no centro de especialidades até que se espere finalização dessa situação e dar andamento ao concurso público”.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?