Procurado por assassinato é capturado em Lorena

Moto furtada, apreendida com o acusado de ter assassinado um homem em Cruzeiro (Foto: Divulgação PM)

Da Redação
Lorena

Acusado de matar um morador de Cruzeiro, um jovem de 18 anos foi capturado pela Polícia Militar no fim da noite do último domingo (14) em Lorena. Ele era procurado desde o ano passado após o homicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática patrulhava o Bairro de Cruz, quando desconfiou da atitude de um casal, que estava numa motocicleta na travessa entre as ruas Olavo Bilac e Mário Prudente de Aquino Filho.

Na abordagem, um dos policiais militares reconheceu o rosto do rapaz como sendo o do procurado pelo assassinato do morador de Cruzeiro, Rafael Carvalho dos Santos, que tinha 36 anos, morto a facadas nas costas no terreno de uma antiga usina hidrelétrica na zona rural de Lavrinhas. O crime aconteceu em 22 de dezembro.

Ao verificar a placa e o chassi da motocicleta do casal, a PM descobriu que ela foi furtada em Cruzeiro. Questionado, o condutor afirmou que comprou o veículo, por R$ 500, de um homem desconhecido no bairro Parque das Rodovias, em Lorena.

Encaminhado à Delegacia de Lorena, o criminoso permaneceu preso na Cadeia Pública do município, onde aguarda transferência para algum CDP (Centro de Detenção Provisória) do Estado.

——-//

Jovem é ferido no pescoço com garrafada em briga de bar em Cruzeiro

Da Redação
Cruzeiro

A Polícia Civil de Cruzeiro tenta identificar um homem acusado de atacar um jovem com uma garrafada durante uma briga de bar no último domingo (14), no bairro Segundo Retiro. O rapaz de 26 anos sofrer um corte profundo no pescoço.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, moradores da avenida Doutor Teodoro Quartim acionaram a corporação por volta das 19h, quando o jovem foi golpeado com uma garrafa de vidro durante uma confusão com outro frequentador do estabelecimento.

Encaminhado pelos Bombeiros à Santa Casa de Cruzeiro, a vítima foi submetida a um procedimento médico para conter o sangramento. Ele permanece internado na unidade, em estado estável.

Além da própria vítima, a Polícia Civil deverá coletar depoimentos durante esta semana do proprietário do bar e de clientes para tentar identificar o agressor.

 

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?