Presas responsáveis por aplicação de silicone que matou jovem de Lorena

Procedimento estético ocorreu de forma clandestina; cabeleireiras devem responder por homicídio doloso

A jovem Dayane Rodrigues, que morreu após aplicação de silicone (Foto: Arquivo Pessoal)
A jovem Dayane Rodrigues, que morreu após aplicação de silicone (Foto: Arquivo Pessoal)

Da Redação
Lorena

A Polícia Civil prendeu na última quinta-feira em Jacareí duas cabeleireiras   acusadas de serem responsáveis pelo procedimento estético clandestino que resultou na morte de uma jovem de 25 anos na última quarta-feira, em Lorena.  A dupla confessou que recebeu R$ 1,5 mil para aplicar silicone industrial nos glúteos da vítima.

A identificação das cabeleireiras ocorreu após a Polícia Civil de Lorena encontrar na casa da vítima, Dayane Rodrigues, passagens de ônibus que continham os nomes e números de documentos das acusadas.

Informados sobre os dados, policiais da DIG Jacareí (Delegacia de Investigações Gerais) conseguiram deter as suspeitas na última quinta-feira.  O bairro onde ocorreu a prisão não foi revelado pela Polícia Civil.

Já na manhã da última sexta-feira, a dupla foi encaminhada ao Fórum de   Guaratinguetá, onde foi submetida a uma audiência de custódia. Na sequência elas foram encaminhadas à Delegacia de Lorena, onde permanecem presas.

Já que não possuíam autorização para realizarem o procedimento estético, assumindo o risco diante algum problema, as cabeleireiras responderão por homicídio doloso (quando existe a intenção de matar).

Em depoimento, familiares e a babá dos três filhos de Dayane revelaram que ela passou mal durante a aplicação indevida de silicone, realizada em sua casa no bairro Cidade Industrial, na tarde da última quarta-feira. As responsáveis pelo procedimento clandestino fugiram do local.
A vítima chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro de Lorena, mas morreu por volta das 19 h, após sofrer uma parada cardíaca. Seu corpo foi sepultado na manhã da última sexta-feira feira no Cemitério Municipal de Lorena.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?