Polícia prende homem que matou e arrancou o pênis do namorado da ex-mulher em Caraguá
Assassino invadiu moradia onde dormia e atacou rapaz e foi flagrado com a jovem na Avenida da Praia
Da Redação
Caraguatatuba
Um crime bárbaro chocou os moradores de Caraguatatuba nesta semana. Um homem de 39 anos foi morto a pauladas e teve o pênis arrancado após tentar defender sua namorada do ex-marido na madrugada da última segunda-feira (31).
De acordo com a Polícia Civil, uma moradora do bairro Perequê Mirim estava em casa acompanhada do companheiro quando por volta das 4h seu ex-marido, de 27 anos, invadiu o imóvel. Inconformado com o término do relacionamento, o criminoso, armado com uma faca e um porrete de madeira, começou a agredir o casal.
Atingindo por diversos golpes de ambas as armas, o atual namorado morreu no local. Não satisfeito, o assassino ainda cortou o órgão genital da vítima.
Na sequência, o criminoso obrigou a ex-mulher a subir em sua bicicleta. Percebendo a movimentação estranha, vizinhos acionaram à Polícia Militar e relataram que o sequestrador havia fugido com a vítima sentido bairro Rio de Ouro. Poucos minutos depois, uma equipe da PM localizou o assassino e a vítima na ciclovia da tradicional avenida Doutor Arthur Costa Filho, popularmente conhecida como Avenida da Praia, que fica na região central do município.
Os PM´s conseguiram deter o acusado e libertar a mulher. Com ferimentos no rosto, a mulher foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Centro, onde foi atendida e liberada na sequência. Já o criminoso, foi levado à Delegacia de Caraguá, onde permanece à disposição da Justiça. Ele responderá por homicídio qualificado e lesão corporal.