Moradora de Potim mata namorado na véspera de Natal

Rapaz teve corte profundo no pescoço ao ser golpeado com garrada de vidro; acusada é presa na Santa Casa de Aparecida

Pronto Socorro de Potim; morador ferido na véspera de Natal morre após ser atendido (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Potim

A véspera de Natal acabou em tragédia para uma família de Potim. Um homem de 28 anos foi assassinado pela própria namorada após ser atingido por uma garrafa de vidro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal discutia em sua casa no bairro Chácara Tropical por volta das 8h30 do último sábado (24), quando a moradora, M.L.D.O.D.S, de 22 anos, golpeou o companheiro, R.F.D.L, no pescoço com o objeto cortante. Apesar do intenso sangramento, o rapaz pulou o muro do imóvel e conseguiu pedir a ajuda de vizinhos.

Levado ao Pronto Socorro de Potim, o homem, devido ao seu estado crítico, foi transferido à Santa de Aparecida, mas não resistiu ao ferimento.

Ao saber que o namorado estava na Santa Casa de Aparecida, a assassina foi até o local, mas acabou presa pela Polícia Militar.

Em depoimento à Polícia Civil, a jovem afirmou que atirou um copo de vidro contra o companheiro. A equipe de perícia da Polícia Civil constatou que a vítima estava deitada na cama quando foi atingida por um pedaço de garrafa de vidro, que havia sido quebrado propositalmente pela agressora.

Presa por homicídio doloso (quando existe a intenção de matar), a criminosa foi encaminhada à Delegacia de Potim, permanecendo à disposição da Justiça.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?