Polícia investiga execuções em Lorena e Aparecida

Um homem de 36 anos foi morto no fim da noite do último sábado, em Lorena. O assassinato aconteceu na rua Durvalina de Castro Coutinho, no Parque das Rodovias, às 23h47.

O rapaz, morador da Vila Vicentina, foi atingido com um tiro nas costas. Uma pessoa que passava de carro pelo local socorreu a vítima até o Pronto Socorro, mas ele chegou morto à unidade.  O autor do disparo ainda não foi localizado pela polícia. O homicídio é investigado pela Polícia Civil.

Aparecida – Um homem de 35 anos foi executado com dois tiros na madrugada do último domingo, em Aparecida. O homicídio aconteceu na rua Negro Reis, na Vila Mariana. A vítima foi atingida nas costas e no tórax.

O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A morte dele foi constada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Até agora o autor dos disparos não foi identificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>