Lorena abre inscrições para matrículas antecipadas na Educação

ddddddddddddddd
Aula em escola da rede pública de Lorena; cidade antecipa período de matrículas (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Lorena

A Prefeitura de Lorena abriu inscrições para o Programa de Matrículas Antecipadas/Chamadas Escolar Ano 2019, para qualquer série/ano, inclusive no EJA (Educação de Jovens e Adultos). Os interessados devem se cadastrar até o próximo dia 31.

O cadastramento será divulgado a partir do dia 5 de dezembro de 2018. De acordo com o edital divulgado pela Prefeitura, a unidade escolar de destino será a mais próxima da residência do inscrito, não necessariamente na mesma unidade escolar onde foi efetuada a inscrição.

No período de 3 a 11 de janeiro de 2019 serão aceitas inscrições para mudança de Unidade Escolar de matricula dos alunos, por deslocamento de matrícula. Serão feitas por ordem de prioridade: alunos inscritos com alteração de endereço e alunos inscritos sem alteração de endereço. O resultado será divulgado a partir do dia 17 de janeiro de 2019.

Os requerimentos para transferência de matrícula e por intenção de transferência de matrícula serão recebidos apenas após o início das aulas no ano letivo de 2019.

Outras informações e o edital completo estão disponíveis no site da Prefeitura, o lorena.sp.gov.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?