Jovens são capturados planejando roubos a estudantes em Lorena

Arma apreendida pela Força Tática em ação no centro de Lorena, na madrugada de quarta-feira (Foto: Divulgação / Força Tática)
Arma apreendida pela Força Tática em ação no centro de Lorena, na madrugada de quarta-feira (Foto: Divulgação / Força Tática)

A Força Tática apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos, na linha férrea, no Beco do Morcego, próximo ao Unisal, no Centro de Lorena, na noite da última quarta-feira.

A polícia achou na cintura de um dos jovens um simulacro de revólver (arma de brinquedo). Segundo a Polícia Militar, eles confessaram que praticariam roubos aos estudantes.

Os menores também revelaram que tinham cometido um roubo próximo do supermercado Pão de Açúcar, na terça-feira. Os adolescentes foram levados para delegacia, mas liberados com a presença dos responsáveis.

Furto – Um menino de 11 anos foi apreendido pela PM no Centro de Lorena após furtar uma loja de roupas. O crime aconteceu perto do calçadão, mas o garoto foi capturado pelos policiais na rua Principal. Na fuga, ele dispensou os produtos levados do estabelecimento.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?