Jovem é morto a tiros e ex-detento é baleado em Guará

Da Redação
Guaratinguetá

Guaratinguetá viveu momentos de violência nesta quarta-feira (6). A cidade registrou um homicídio e uma tentativa nas últimas 24 horas. Os casos serão investigados pela Polícia Civil. Até agora ninguém foi preso.
Um jovem de 24 anos foi baleado antebraço direito e nas costas na rua 15, no Jardim do Vale II, às 22h10, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O resgate do servente foi realizado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O rapaz foi atingindo quando estava perto da casa de uma amiga, após deixar uma Igreja do bairro. Uma testemunha disse à polícia que os disparos foram cometidos por um homem, escondido próximo de uma árvore. Após o crime, ele fugiu a pé.
Já na madrugada da última quinta-feira, um ex-presidiário foi baleado enquanto dormia em um banco da praça Conselheiro Rodrigues Alves, no Centro. A vítima contou aos policiais que ouviu um barulho de moto e, em seguida, foi alvejada. Os disparos acertaram o braço e o ombro da vítima, que foi atendida no hospital.
A vítima estava em liberdade condicional, após deixar a cadeia na última terça-feira, onde cumpria pena por homicídio. Antes de ser baleado na praça, o rapaz quase foi morto a tiros no Beco do Conforto, no Tamandaré, na tarde da última quarta-feira, após ouvir alguém chamá-lo na porta de casa, mas conseguiu escapar sem ferimentos naquele momento.

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

× Como posso te ajudar?