Ubatuba abre concurso público para contratação de professores em duas categorias

Prefeitura de Ubatuba, que abre inscrições para concurso com foco em educadores (Foto: Reprodução)

Da Redação
Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba está com inscrições abertas para o processo seletivo do concurso para professores até o dia 8 de setembro. Após ajuste na secretaria da Educação, a prova para seleção dos profissionais será realizada no dia 26 de setembro. Os candidatos terão um período de 12 meses de trabalho até o fim do contrato.

Segundo a administração municipal, foram disponibilizadas 129 vagas divididas em duas categorias: a básica 1 e a básica 2. Elas se subdividem em outros dois subgrupos: a primeira modalidade é direcionado ao ensino do primeiro ao quinto ano e a segunda, do sexto ao nono ano.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 80. As pessoas que se enquadram nas normas do edital podem fazer o pedido de isenção até o dia 23 de agosto, no site fauscs.selecao.net.br/informacoes/13. A organização do concurso direciona quantidade de vagas para públicos como indígenas, quilombolas, negros e pessoas com deficiência.

Outras informações sobre as exigências para a participação no concurso estão publicadas no site da Prefeitura, o ubatuba.sp.gov.br.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?