Pindamonhangaba inicia troca de ingressos para shows no Parque da Cidade

As apresentações serão em celebração aos 317 anos da cidade

Arrecadação, que será destinado a famílias carentes de Pinda; cidade comemora aniversário com evento musical (Foto: Bruna Silva)

Da Redação
Pindamonhangaba

Celebrando os 317 anos da emancipação político administrativa de Pindamonhangaba, a Prefeitura inicia nesta terça-feira (5), a troca de alimentos por ingressos para os shows no Parque da Cidade.

A Festa de Aniversário da Cidade começa na próxima quinta-feira (7), com Inimigos da HP, às 22h. Na sexta-feira (8), é a vez de Maurício & Mauri animar o público. No sábado (9), o “Muleque de Vila”, Projota, apresentará os sucessos ao público pindamonhangabense. Encerrando as comemorações, no domingo (10), Detonautas.

Conforme os responsáveis, os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecíveis, com exceção a sal. A troca acontecerá a sede do Fundo Social de Solidariedade, a partir das 8h. Cada pessoa poderá trocar por até dez alimentos pelos bilhetes. Caso a quantidade de ingressos disponíveis não seja trocada até a data do show, haverá troca na portaria do evento. Toda a arrecadação será destinada à entidade com foco nas famílias em situação de vulnerabilidade social.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?