Informatização da secretaria da Saúde promete agilizar agendamentos em Potim

 

Os funcionários do setor de tecnologia da Prefeitura atualizando o sistema da secretária da saúde (Foto: Reprodução PMP)

Da Redação
Potim

A secretaria da Saúde de Potim implantou, desde a última terça-feira (4), o sistema de agendamento de pacientes e arquivos de dados informatizados. De acordo com o Município, a proposta é agilizar o atendimento ao público, ampliar a segurança das informações e facilitar o gerenciamento de documentos.

O trabalho realizado pelo setor de tecnologia da informação atualizou com um novo servidor de dados, placa e infraestrutura de rede. A informatização nos processos de dados e atendimento nas prefeituras é uma realidade de municípios como Pindamonhangaba, que lançou em 2021 o E- Tributo, uma plataforma facilitadora para pagamento digital do IPTU, ISS e taxas online.

Para realizar o agendamento de consultas e exames em Potim, o procedimento permanece o mesmo. Os interessados devem ir até a UBS (Unidades Básicas de Saúde) próximo à residência e marcar o atendimento.

Para outras informações, a secretária disponibiliza o e-mail saúde.sec@potim.sp.gov.br, o telefone 3112-9222 e atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na rua Antônio de Oliveira Portes, nº149, 1º andar, no Centro.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?