Pindamonhangaba certifica alunos de panificação

Alunos na produção de amanteigados no curso de panificação (Assessoria / PMP)
Alunos na produção de amanteigados no curso de panificação (Assessoria / PMP)

Da Redação
Pindamonhangaba

O programa Via Rápida do Estado certifica nesta segunda-feira, alunos do curso de panificação. A solenidade será no auditório da Prefeitura, com a presença do prefeito Vito Ardito e dos representantes da Etec João Gomes de Araujo, do Centro Paula Souza. As aulas foram ministradas pelos professores da Etec João Gomes de Araújo, do Centro Paula Souza. Os alunos tiveram as aulas em três períodos na carreta do programa e as atividades terminam nesta sexta-feira.
O curso foi resultado de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo e Prefeitura.
Sandra Cristina da Silva Donegatti conta que resolveu inscrever-se no curso porque deu a possibilidade dos alunos conhecerem vários tipos de pães e técnicas. Ela afirma que nunca havia feito pão e foi tudo muito interessante. “Me informaram que mesmo tendo um várias panificadoras em Pinda ainda faltam estes estabelecimentos em alguns bairros, então, posso vir a fazer pães não só para família, mas, de repente investir nisso”, comenta Sandra.
O prefeito Vito Ardito Lerário, sempre grato ao Governo do Estado, salienta que a qualificação da mão de obra é muito importante e a administração municipal firma as parcerias para que a população tenha oportunidade para gerar a própria renda.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?