Pinda tem espetáculo inspirado em músicas de Carmem Miranda

Lucinha Lins, Célia e Virgínia Rosa, que estrelam “Na Batucada da Vida”, que chegam a Pindamonhangaba (Divulgação)
Lucinha Lins, Célia e Virgínia Rosa, que estrelam “Na Batucada da Vida”, que chegam a Pindamonhangaba (Divulgação)

Da Redação
Pindamonhangaba

O departamento de Cultura de Pindamonhangaba recebe o musical ‘Na Batucada da Vida’, mais uma atração do Circuito Cultural Paulista. Em cena, as atrizes Célia, Lucinha Lins e Virgínia Rosa revivem os sucessos de Carmen Miranda.
O espetáculo será encenado neste sábado, no Teatro Galpão, às 20h. A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro, já que os lugares são limitados a 221 assentos.
Sob a direção artística de Fernando Cardoso e Lucinha Lins, a proposta do show é prestar uma homenagem a cantora e atriz luso-brasileira Carmem Miranda, uma das principais artistas da história da música brasileira.
Com 85 minutos de duração, o espetáculo conta com a interpretação de “Tic-Tac do Meu Coração”, “Adeus Batucada”, “Tico-Tico no Fubá”, “O que É que a Baiana Tem”, entre outros sucessos da cantora compostos por Ary Barroso, Dorival Caymmi, Assis Valente e outros importantes nomes da MPB. O título da peça, “Na batucada da vida”, é um samba de autoria de Ary Barroso e gravado originalmente por Carmen Miranda em 1934 e regravado por Elis Regina em 1972.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?