Pinda sedia fórum sobre setor de serviços para empresários

Da Redação
Pindamonhangaba

Pindamonhangaba recebe, na próxima semana, o 2º Fórum Empresarial de Serviços, uma iniciativa que terá em sua programação diversas palestras a empresários, que prometem abordar as novas tendências e modelos de negócios para serviços.

Entre os destaques está a participação de Ana Júlia Ghirello, executiva da OLX, um dos maiores sites de classificados do Brasil, com mais de 10 milhões de anúncios publicados. A profissional vai falar sobre marketing de relacionamento e novas tecnologias.

O encontro também terá palestra do consultor de marketing do Escritório Regional do Sebrae-SP em São José dos Campos, José Eduardo Simões Santos, com o tema “Tendências em Serviços”. Após as apresentações, os empreendedores vão participar de um debate, no formato de talkshow, no qual poderão tirar dúvidas e trocar experiências.

 

Crescimento – De acordo com dados do IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação) o setor de serviços representa 35% do total de empresas ativas hoje em Pindamonhangaba, ficando abaixo apenas do comércio. O número de negócios neste segmento no município saltou de 1.493 em 2007 para 4.231 em 2015, um crescimento médio anual de 14% ao ano.

O fórum será realizado na terça-feira (30), a partir das 18h, no auditório do Senai de Pindamonhangaba, localizado na avenida Abel Correa Guimarães, 971, Jardim Resende.

Inscrições pelo telefone (12) 3132-6777. Vagas limitadas. O evento tem apoio do Senai e ACIP (Associação Comercial e Industrial).

 

Confira a programação

18h00 – Credenciamento
18h30 – Palestra: “Tendências em Serviços”, com José Eduardo Simões Santos, consultor de marketing do Sebrae-SP
19h30 – Palestra: “Marketing de relacionamento e novas tecnologias”, com Ana Júlia Ghirello, executiva da OLX
20h30 – Talkshow: Lucimara Di Paula, da empresa Agenciador de Negócios, Fabiana Araújo, consultora de marketing empresarial, e Ângelo Roberto Filho, supervisor do departamento comercial da Faculdade Anhanguera em Pindamonhangaba
21h30 – Coffee break / Networking

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?