Workshop aborda tendências mundiais do varejo em Guará

O evento pontua o Mês do Comércio promovido pelo Sebrae, em parceria com a Associação Comercial

Da Redação
Guaratinguetá

Mais uma vez o Sebrae-SP leva a Guaratinguetá um evento com novidades e tendência do mercado. Empreendedores da região poderão participam nesta terça-feira do workshop “O Futuro do Comércio – As Tendências Mundiais do Varejo”.

O workshop terá palestra de Rodrigo Matos do Carmo, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em São José dos Campos, abordando as novidades para os negócios varejistas, lançadas durante a edição 2015 da “Retail’s Big Show”, a maior exposição comercial do mundo, realizada em Nova York.

Entre os temas abordados, o visual merchandising, marketing de relacionamento, fidelização e tendências de consumo. O objetivo é oferecer ferramentas para os empresários entenderem o comportamento do novo consumidor e conquistarem mais espaço no mercado.

O evento fecha a programação do Mês do Comércio em Guaratinguetá, promovido pelo Sebrae-SP, em parceria com a Aceg (Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá). A ação também contou com palestras, oficinas, Rodada de Negócios, atendimentos dos programas Sebrae Móvel e Sebrae Visita.

O workshop “O Futuro do Comércio – As Tendências Mundiais do Varejo”, no auditório do Senac Guaratinguetá, terá início às 19h, com previsão de três horas de duração.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?