Pinda lança aplicativo da ouvidoria para colher reclamações e sugestões

Da Redação
Pindamonhangaba

Aplicativo promete facilitar acesso da população à ouvidoria (Foto: Francisco Assis).
Aplicativo promete facilitar acesso da população à ouvidoria (Foto: Francisco Assis).

A Prefeitura de Pindamonhangaba lançou um aplicativo para facilitar o acesso da população à ouvidoria. Através do APP eOuve, os moradores poderão reclamar, sugerir, se informar ou denunciar problemas do município.

O eOuve está disponível no Google Play, App Store ou no site da Prefeitura, pindamonhangaba.sp.gov.br.

Com o aplicativo, o morador da cidade poderá acessar serviços de várias secretarias e manter contato on-line usando celular, tablet ou computador.  Após baixar o aplicativo, basta selecionar a cidade de Pindamonhangaba. A partir daí, um cadastro simples identifica o cidadão.

Segundo o secretário adjunto de Administração, Danilo Velloso, ao selecionar uma secretaria, o contribuinte pode escolher o assunto e a categoria. O aplicativo eOuve também ajudará na gestão do município, permitindo a visualização de todos os bairros. Através do mapa é possível acompanhar quais trechos da cidade estão gerando as maiores demandas e de que tipo de situação.

Os canais tradicionais de atendimento por telefone e direto na ouvidoria continuam abertos. Mais informações sobre o eOuve e o atendimento à população estão no site da Prefeitura.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?