Pinda inicia construção da praça no Loteamento Flamboyant

Novo espaço conta com quinhentos metros de calçada que deve contornar a área pública

Espaço no Loteamento Flamboyant onde será construída praça; Prefeitura investe em lazer (Foto: Reprodução)

Bruna Silva
Pindamonhangaba

Com foco na política de expansão da garantia do bem-estar e lazer, a Prefeitura de Pindamonhangaba anunciou o início das obras da construção de uma nova praça no Loteamento Flamboyant, localizado próximo ao Jardim Marina e Mombaça. A proposta é de urbanizar os espaços públicos para que os moradores possam utilizá-los com qualidade.

A expectativa é que o espaço conte com aproximadamente quinhentos metros de calçada que irão contornar o espaço público, além de construção de passagens ligando os pontos da praça.

Os responsáveis pela obra afirmam que os ramais de drenagem serão preservados e receberão passarela com corrimão, assim como 15 lixeiras, 25 bancos de concreto e iluminação com LED. A segunda fase das atividades contará com instalação de parquinho infantil e uma academia ao ar livre.

O chefe do Executivo, Isael Domingues (PL), comentou sobre as ações de reurbanização no município. “Na região central revitalizamos as praças 7 de Setembro, da Bíblia e do Quartel. Nossa gestão também olha com carinho para os bairros. Todos lembram do espaço abandonado que era o entorno da pista de skate no Campos Maia e hoje ganhou vida. Também estamos construindo uma nova praça no Jardim Regina e em breve vamos começar no Parque das Palmeiras”.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?