Biblioteca de Pinda comemora setecentas doações de livros em dois meses

Incentivadas pela Lei Aldir Blanc, editoras apoiam atendimento na cidade, que segue sob sistema de drive-thru

Doares que contribuíram para as arrecadações de livros em Pinda; cidade amplia acervo (Foto: Reprodução PMP)

Da Redação
Pindamonhangaba

Ainda atendendo por meio do sistema drive-thru devido aos cuidados contra a Covid-19, a Biblioteca Municipal de Pindamonhangaba recebeu 436 livros durante os meses de maio e junho. Todas as doações foram realizadas por meio da Lei Aldir Blanc à secretaria de Cultura e Turismo.

Foram contabilizados, em maio, trezentas doações independentes de livros (novos e usados). Entre eles, trinta livros “A Voz dos Avós”, doados pela Cia Teatral La Trapera; 208 unidades de “Chuvas de Outono” da Editora Villa – Lobos; 190 doados pela livraria G.S.A.S Livros & Presentes LTDA e oito livros da Coleção “Os Contos Clássicos”.

A equipe de atendimento da Biblioteca comemorou o apoio. Os interessados em solicitar o empréstimo de algum livro ou verificar o acervo da biblioteca deve acessar o acervo online pelo site pinda.apus.info/acervo/, ligar no telefone (12) 3645-1701, enviar um email para biblioteca@pindamonhangaba.sp.br.gov, ou ainda o Instagram: @bibliotecas_pinda, de onde pode ser agendado um horário para retirada ou devolução.

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?