Estado anuncia Poupatempo para Ubatuba com R$ 160 mil investidos

Rede Poupatempo deve ser ampliada na região com nova sede em Ubatuba (Foto: Reprodução)

Da Redação
Ubatuba 

Após liberação do Governo do Estado para instalação de uma unidade do Poupatempo, Ubatuba iniciou nesta segunda-feira (5), tratativas para receber o equipamento. O anúncio aconteceu no último dia 28, durante uma cerimônia no Palácio dos Bandeirantes.

O posto de Ubatuba promete ser um dos mais tecnológicas da região, com serviços de totem, que permitem a realização do autoatendimento.

Com investimento de R$ 160 mil, a expectativa da Prefeitura é que a inauguração aconteça em outubro, no mês em que é comemorado o aniversário da cidade litorânea.

Na unidade serão disponibilizados serviços como emissão de CNH, RG, questões referentes a IPTU e Banco do povo.

O novo formato conta com sistema de Balcão Único, com atendentes multitarefas, que inclui serviços municipais, o projeto piloto foi testado e aprovado em cidades como Aguaí e Lençóis Paulista.

Novos postos – Em um evento realizado no dia 22 de maio, em Cruzeiro, o governador João Doria (PSDB) anunciou o programa de desenvolvimento Viva o Vale, que tem como objetivo trazer crescimento econômico e geração de empregos. Na mesma ocasião, ele anunciou duas unidades do Poupatempo, uma em Lorena e outra em Cruzeiro, que deve beneficiar mais de 170 mil pessoas.

Em dezembro, Piquete deu início ao atendimento de uma unidade do serviço. Já Cachoeira Paulista busca uma área para a implantação da unidade.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?