Motorista bêbado é preso após atropelar policial militar em Lorena

PM’s faziam blitz no Centro da cidade quando suspeitaram das condições do acusado; criminoso não tinha habilitação

Policiais militares durante blitz na praça Arnolfo de Azevedo, no Centro de Lorena (Foto: Arquivo Atos)
Policiais militares durante blitz na praça Arnolfo de Azevedo, e Lorena; acusado segue preso após confessar (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Lorena

Um motorista embriagado de 23 anos foi preso por dupla tentativa de homicídio após atropelar um policial militar e quase atingir outro na noite do último domingo (12) em Lorena. O criminoso, que não possui carteira de habilitação, não obedeceu à ordem de parada durante uma blitz no Centro. Ele confessou que tentou atingir os militares. “…eu passo por cima mesmo”.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas pela praça Doutor Arnolfo de Azevedo, quando desconfiou da atitude de um jovem que estava sentado em um carro estacionado.  Indagado pelos policiais, o rapaz afirmou que não era habilitado e que estava de carona com um amigo, que estava passeando a pé pela praça.

Minutos depois, os PM´s flagraram o mesmo indivíduo dirigindo o veículo.  Ao dar a ordem de parada, um sargento acabou atropelado pelo condutor. O policial teve ferimentos no braço e na cabeça, precisando ser atendido no Pronto Socorro de Lorena.

O criminoso, que conseguiu fugir do local, acabou preso horas depois em sua casa, no Bairro da Cruz. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a embriaguez. No primeiro momento, chegou a negar que tivesse atropelado os policiais, mas na sequência confessou o crime. “Se policial ficar no meu caminho ou na minha frente, eu passo por cima mesmo (trecho do depoimento registrado no boletim de ocorrência) ”.

O motorista foi preso em flagrante por dupla tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e por dirigir sem carteira de habilitação.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?