“A Megera Domada” finaliza Projeto Shakespeare, em Lorena

Ensaio da peça "A Megera Domada" que entra em cartaz a partir do dia 11 de dezembro, no Teatro Teresa D'Ávila (Divulgação/Fatea)
Ensaio da peça “A Megera Domada” que entra em cartaz a partir do dia 11 de dezembro, no Teatro Teresa D’Ávila (Divulgação/Fatea)

“A Megera Domada”, este é o espetáculo que está em cartaz esse fim de semana no Teatro Teresa D’Ávila. A atração faz parte do projeto Shakespeare Folia, desenvolvido pelo diretor e dramaturgo Caio de Andrade com jovens atores de toda a região.
A peça, encenada pela Companhia de Teatro Jovem do Clube Comercial de Lorena, é baseada na comédia de William Shakespeare e será exibida de sexta-feira a domingo, às 20h, com sessão especial aos sábados, às 17h.
Em cena, atores com idade entre 12 e 17 anos, que desde fevereiro trabalham semanalmente com Caio em oficinas de interpretação, sendo que as montagens contam também com a participação de atores convidados.
Os interessados devem adquirir seu ingresso a preços populares de R$10 e R$20, na bilheteria do teatro de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h ou pelo site ingressorapido.com.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?