Yoka goleia e cresce na Liga Paulista

Da Redação
Guaratinguetá

O Yoka conseguiu uma vitória maiúscula contra o São Caetano. Jogando no Ginásio do Itaguará, o time não teve dificuldades para bater a equipe do ABC por 7 a 3. O triunfo colocou a Garça na terceira posição do Grupo A, agora com sete pontos em nove disputados.
Sem perder tempo, o Yoka abriu uma boa vantagem na primeira etapa. Vilela abriu o placar, após chute de longa distância. Tuiu, que ainda não havia marcado na Liga, desencantou e marcou o segundo e o terceiro gol da partida. Well descontou para o Azulão e colocou números finais nos primeiros vinte minutos.
No segundo tempo, os gols continuaram saindo. Caio Barros bateu falta pela direita e marcou o quarto do time de Guaratinguetá. Daniel Garcia descontou para o São Caetano, mas logo na sequência, Fabrício ampliou a vantagem para o Yoka. Wendell ainda fez o terceiro do Azulão, mas Max e Vitão (contra) deram números finais a partida.
Com três jogos disputados, o Yoka ultrapassou a FIB Bauru e agora é o terceiro colocado, com sete pontos. O líder é o Corinthians, que jogou seis vezes e soma 14. O São José é o segundo, com quatro jogos e dez pontos.
O próximo desafio do Yoka será contra a Pompeia, atual sexta colocada, no dia 5 de maio, no Ginásio do Itaguará.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?