Atlético empata e está a um ponto da classificação na Copinha

Time de Guaratinguetá garante a vaga no torneio com um novo empate, na próxima segunda-feira

Partida do Atlético Guará pela Copinha, empate dificulta a classificação por antecipação (Foto: Colaboração Bruno Motta)

Da Redação
Guaratinguetá

Um gol nos acréscimos tirou a chance do Atlético Guaratinguetá se classificar por antecipação no grupo 13 da Copa São Paulo de Futebol Jr. Após vencer na estreia contra o Gama-DF, o time da Terra de Frei Galvão empatou em 1 a 1 com o Grêmio Pague Menos-CE.

Mais uma vez o Corujão do Vale entrou em campo sob chuva no Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite. Se na última terça-feira (3) o mal tempo não fez diferença, já que o primeiro tempo foi de domínio dos guaratinguetaenses, nesta sexta-feira (6), o gramado molhado deixou a partida mais difícil.

Depois de uma primeira etapa sem gols, o Atlético só conseguiu abrir o placar aos 33 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti convertida pelo volante Riquelme.

O gol único garantiria a classificação para a fase eliminatória, mas a vitória escapou aos 54 minutos, quando Wesley empatou o jogo para o time cearense.

E agora? – O resultado não deu a classificação antecipada, mas o time segue muito bem encaminhado para garantir a vaga. O Atlético Clube Guaratinguetá é o segundo colocado do grupo 13, com quatro pontos. A liderança é do Goiás, que fez 3 a 0 no Gama, também nesta sexta-feira. Para se classificar, basta um empate com líder, já classificado. A partida está marcada para a próxima segunda-feira (9), às 15h15, também no estádio Professor Dario Rodrigues Leite.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?