Polícia divulga nova lista de envolvidos em guerra do tráfico em Cruzeiro

DIG rastreia nomes ligados a série de homicídios, que ganharam destaque na região em 2021

Lista de criminosos procurado pela Polícia Civil de Cruzeiro; cidade sofre com tráfico de drogas (Foto: Reprodução PMC)

Da Redação
Cruzeiro

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro revelou na manhã da última quarta-feira (16) as identidades de mais três homens envolvidos na onda de assassinatos que a cidade enfrenta desde o ano passado. No início deste mês, a corporação já havia divulgado uma lista com outros cinco nomes, sendo que três deles foram capturados nos últimos dias.

Publicadas na página oficial da DIG de Cruzeiro no Facebook, as identidades dos novos três acusados de participação em homicídios na cidade são: Alex Américo Rezende, Gabriel Lucas Círcio de Moraes e Rafael Luiz da Silva Santos.

O trabalho investigativo da Polícia Civil apontou que o trio tem envolvimento no conflito entre quadrilhas rivais, que contribuiu para que a cidade tivesse 42 moradores assassinados em 2021 e outros cinco até janeiro de 2022.

Segundo a corporação, o embate é motivado por vingança e por disputas ligadas ao tráfico de drogas. Os grupos criminosos são divididos por bairros, como o Itagaçaba, Vila Batista, Vila Loyelo e Vila Romana.

Esta foi a segunda etapa de divulgação de procurados pela Polícia Civil nas redes sociais. No último dia 2, a DIG publicou as fotos e nomes de outros cinco acusados. Desde então, a corporação conseguiu capturar João Vitor Nascimento, Nicolas da Silva e Thales Henrique Lopes de Almeida. Por outro lado, seguem foragidos: Bruno Correia e Eduardo Florentino.

Os moradores da região que tiverem pistas sobre o paradeiro dos cinco acusados restantes podem realizar denúncias anônimas à DIG de Cruzeiro, por meio do telefone: (12) 3143-7253.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?