PM aponta déficit de vinte policiais em Aparecida

Câmara deve enviar ofício ao Governo do Estado, pedindo aumento de efetivo

Viatura da Polícia Militar no Santuário Nacional; déficit de policiais preocupa Aparecida (Foto: Divulgação PM)

Andréa Moroni
Aparecida

O comando da 3ª Cia da Polícia Militar se reuniu com o presidente da Câmara de Aparecida, Luiz Carlos Ferreira Júnior, o Juninho Corpo Seco (Podemos) e o vice-presidente, José Fábio Borges (PTB) para tratar sobre segurança pública.
“A cidade de Aparecida recebe um grande número de romeiros toda semana. Então, a segurança pública não é só para os munícipes, mas para todos que estão na cidade”, destacou o presidente.

Segundo o capitão Bruno Sobral, a cidade tem falta de vinte PM’s para o policiamento da cidade. Na reunião ficou acertado que os vereadores encaminharão ofício solicitando aumento no contingente para o Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), em São José dos Campos, e para a secretaria de Segurança do Estado.
“Nós estreitamos essa parceria com a PM para fazer chegar às autoridades o pedido de aumento de efetivo. No início do ano legislativo, em fevereiro, vamos enviar esse ofício pedindo mais policiais. Nossa região é muito violenta e precisamos pensar em garantir a segurança pública”, concluiu Juninho Corpo Seco.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?