Aparecida promete entrega do carnê do IPTU a partir da próxima semana

Visão panorâmica da região central de Aparecida; cidade inicia entrega de carnês para alavancar arrecadação (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Aparecida

A Prefeitura de Aparecida deve entregar a partir da próxima semana os carnês do IPTU 2022 (Imposto Predial e Territorial Urbano). O serviço será realizado por meio da agência dos Correios. De acordo com o planejamento municipal, os moradores que pagarem cota única terão desconto de 10% até o dia 18 de abril.

Além da opção do carnê físico, a administração disponibiliza o formato online por meio de boletos, que podem ser baixados pelo link no link no site.

Neste ano, o parcelamento pode ser dividido em até nove vezes, mas os contribuintes que optarem pela cota única tem o desconto de 10% do valor total do imposto. Ambas as opções devem ser pagas até o dia 18 de abril.

Para mais informações e em caso de problemas com o pagamento ou entrega dos carnês, a Prefeitura disponibiliza atendimento pelo telefone (12) 3104-4022 ou e-mail: cadastroimobiliario@aparecida.sp.gov.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?