Oficina de Stop Motion tem vagas gratuitas em Lorena

Stop Motion, arte que foi base para todo trabalho com animação até os anos 90; oficina gratuita em Lorena (Foto: Reprodução)
Stop Motion, arte que foi base para todo trabalho com animação até os anos 90; oficina gratuita em Lorena (Foto: Reprodução)

Da Redação
Lorena

A Prefeitura de Lorena, em parceria com o MIS (Museu de Imagem e Som), abriu inscrições para a “Oficina de Stop Motion – plástico por camadas”.

No curso, os participantes irão desenvolver desenhos com canetas coloridas sobre plásticos, em que cada camada de plástico corresponde a uma parte do desenho: cenários e personagens, exatamente como eram feitas animações no passado, antes do trabalho digital com os computadores, mas que segue como base para fazer as animações ainda nos dias de hoje.

A atividade será realizada na Casa da Cultura, na próxima terça-feira, das 13h às 17h. As inscrições são gratuitas, com trinta vagas. Podem participar pessoas com idade mínima de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis. A matrícula deve ser feita na Casa da Cultura, à rua Viscondessa de Castro Lima, número 10, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

A organização indica aos participantes que levem os celulares para a oficina.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?