Eleitor de Guará cobra atenção de candidatos para atrair mais empregos e qualificar saúde

Enquete volta a apontar desconfiança com novos nomes e veteranos na disputa eleitoral

Da Redação
Guaratinguetá
Enquanto os candidatos estão à caça do voto pela região, os eleitores fazem suas listas de reivindicações para cobrar os pretendentes à Assembleia Legislativa e ao Congresso Nacional. Depois de passar por Lorena e Cachoeira Paulista, a redação do Jornal Atos foi a Guaratinguetá para ouvir dos moradores o que eles devem cobrar de quem pretende representa-os em São Paulo e Brasília.

Na cidade, que conta com quatro candidatos a deputado federal e quatro estaduais (leia texto acima), os temas que mais se repetiram foram saúde e geração de empregos.

Enquanto o município trabalha para implantar as alterações com o futuro Pronto Socorro, que será instalado no prédio da Delegacia, os números do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) registraram novo saldo favorável entre janeiro e julho, com 643 postos abertos na cidade.

P2 - Quarta-feira - enquete OK - 3109

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>