Maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica se apresentam gratuitamente em Cruzeiro

O maestro João Carlos Martins que se apresenta em Cruzeiro ao lado da Orquestra Bachiana Filarmônica (Foto: Reprodução)
O maestro João Carlos Martins que se apresenta em Cruzeiro ao lado da Orquestra Bachiana Filarmônica (Foto: Reprodução)

Da redação
Cruzeiro 

A Orquestra Bachiana Filarmônica, sob a regência do maestro João Carlos Martins, se apresentara no Sesi Cruzeiro, no próximo dia 14, às 20h.

O evento é gratuito, com ingressos limitados, que podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, no Museu Major Novaes e no Teatro Capitólio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou na secretaria do Sesi, de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 21h30 e sábado, das 9 às 18h.

João Carlos Martins ocupa um lugar ímpar no cenário musical brasileiro, tendo sido considerado um dos maiores interpretes de Bach do século 20 pela crítica internacional, que registrou a obra completa para teclado.

A companhia Bachiana Filarmônica Sesi-SP foi a primeira orquestra brasileira a se apresentar em janeiro de 2007 no Carnegie Hall, em Nova Iorque, feito repetido em 2008.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

× Como posso te ajudar?