João Carlos Martins aproveita festival em Lorena e promove projetos com músicos da região

Uma das edições do projeto com o maestro ministrando dicas a artistas; iniciativa será realizada em Lorena neste sábado (Foto: Divulgação)

Da Redação
Lorena

Enquanto se prepara para a apresentação na programação do Festival de Música de Outono em Lorena, o maestro João Carlos Martins promove, neste sábado (18), um encontro do projeto Orquestrando no Sesi (Serviço Social da Industria). A ação consiste em levar a projetos e jovens talentos de cidades do interior, qualificações técnicas e a busca por apoio.

Com o apoio do Sesi, Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), BB-DTVM (Banco do Brasil Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A) e Fundação Banco do Brasil, o projeto, que interagiu com mais de cinquenta mil músicos em todo país, realizou encontros em vários estados e já contabiliza setecentos grupos integrados.

A iniciativa é voltada para grupos musicais por meio de uma plataforma digital com o intuito de propagar conteúdo para músicos com foco na capacitação, apoio e divulgação do trabalho dos músicos de diversas regiões.

Nesta oportunidade, artistas e projetos terão a chance de receber auxílio do maestro, por meio da elaboração de repertório, aprimoramento artístico, ajuda na busca de patrocinadores entre outras atividades.

Para garantir a participação no encontro é necessário a confirmação por meio do WhatsApp (16)99279-4155 / (11)99164-8814 ou no e-mail orquestrandobrasil@gmail.com.

Os interessados em participar do encontro com o maestro João Carlos Martins, devem ir até o Sesi em Lorena, que fica na avenida Doutor Epitácio Santiago, n° 1000, no Centro, a partir das 16h.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?