Ubatuba alerta cancelamento de acordo para atraso de três parcelas

Moradores que realizaram negociações referentes ao IPTU, ISS e multas até o ano passado devem buscar atendimento na secretaria da Fazenda

Via de Ubatuba que aguarda melhorias em 2021; Prefeitura alerta sobre atrasos de tributos (Foto: Arquivo Atos)

Thamiris Silva
Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba anunciou no último dia 11, que os moradores que tiverem acordo com a secretaria da Fazenda até o ano passado podem ter sua negociação cancelada em caso de atraso de três parcelas. A gestão ainda citou que o cancelamento já faz parte da cláusula do contrato.

As negociações são referentes ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto sobre Serviços) e multas municipais. As campanhas de parcelamentos, segundo a administração, não estão mais vigentes e não têm previsão de retorno para novos contratos.

Para os contribuintes que estão em atraso, o contato é realizado por mensagem de texto ou e-mail. É orientado pela secretaria responsável, que em caso de parcelas em atraso com risco de cancelamento, o ideal é entrar em contato com a Prefeitura para inteirar se sobre a situação do acordo.

Em caso de prestação sem pagamento, o devedor poderá emitir o boleto atualizado pelo site oficial da pasta, o servicos.ubatuba.sp.gov.br ou procurar o Posto de Atendimento ao Contribuinte, que presta serviço de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, localizada na rua Dona Maria Alves, nº 865, no Centro.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?