Região tem mais de 350 vagas abertas para cursos Projeto Guri

Programa foca atendimento a crianças e adolescentes de 6 a 18 anos incompletos

Crianças na aula de violão do Projeto Guri; região tem inscrições abertas para novos alunos (Foto: Reprodução)

Da Redação
RMVale

Com inscrições abertas até o próximo dia 4 em todo o estado de São Paulo, o Projeto Guri tem mais de 350 vagas para cursos gratuitos de música na região da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte). Com foco em atender crianças e adolescentes de 6 a 18 anos incompletos, as aulas serão ministradas no modelo presencial, divergindo apenas nas matriculas em cidades como Ubatuba e Aparecida, que está realizando as matrículas no formato online.

Todo o processo de seleção dos candidatos será por ondem de inscrição. No formato presencial é necessário levar ao polo os documentos oficiais com foto do aluno e do responsável, comprovante de matricula do ensino regular e comprovante de endereço.

No atendimento online, o interessado deve preencher o formulário no site projetoguri.org.br/matriculas e aguardar a confirmação por e-mail do número de matrícula e das instruções de acesso ao Portal do Aluno.

Cursos – As cidades da região beneficias são Aparecida, com 23 vagas com cursos de contrabaixo, teclado/piano, viola, violino e violoncelo; Areias com 14 vagas, coral juvenil, violino, viola, violoncelo e contrabaixo; Caraguatatuba com 37 vagas, coral juvenil, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, clarinete, flauta transversal, saxofone, trompete, trombone, trompa, eufônio, tuba e percussão; Guaratinguetá com 97 vagas de coral juvenil, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, oficina tecnologia musical, percussão e violão; Ilhabela com 27 vagas, coral juvenil, percussão e violão; Lorena com 62 vagas, coral juvenil, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, clarinete, flauta, saxofone, trompete, eufônio, tuba, percussão e violão; Pindamonhangaba com nove vagas, coral juvenil, iniciação musical e violão; Piquete com 21 vagas, coral juvenil, iniciação musical e violão; Roseira com 13 vagas, percussão e violão; Silveiras com oito vagas, percussão e violão, e Ubatuba com vinte vagas, coral juvenil iniciação musical, percussão e violão.

Os interessados podem acessar o site da Prefeitura para outras informações sobre o programa.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?