Programa Viva Leite tem distribuição suspensa temporariamente

Leites distribuídos por programa estadual suspenso durante o mês de setembro (Foto: Reprodução)

Da Redação
RMVale 

A secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo anunciou que, durante a primeira semana de setembro, não haverá distribuição do leite às famílias beneficiadas pelo programa Viva Leite na RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) e demais regiões do estado. A suspensão temporária do produto foi determinada devido ao processo licitatório em andamento.

Ainda segundo a secretaria, a entrega será normalizada na próxima semana sem qualquer prejuízo às famílias, somando 15 litros por beneficiário neste mês de setembro.

Criado pelo Governo do Estado, o projeto é responsável pela distribuição de mais de setenta milhões de litros de leite para mais de 370 mil pessoas em situação de vulnerabilidade, entre elas, cerca de 189.042 crianças na capital e região metropolitana e 140.219 no interior e litoral do estado, além de idosos acima de sessenta anos.

Leite fluído – Em Aparecida, a Prefeitura anunciou o calendário de entrega do programa Leite Fluído para idosos. Serão distribuídos dois litros de leite para cada beneficiário durante as terças-feiras de setembro. A ação teve início no dia 1 e segue nos próximos dias 8, 15, 22 e 29, totalizando dez litros no mês.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?