Com foco na economia, Caraguá promove quinta edição do Mutirão do Emprego

Ação online conta com mais de duzentas vagas disponíveis e participação de 25 empresas

Mutirão de empregos em Caraguá; cidade promove contratações com foco econômico (Foto: Reprodução)

Bruna Silva
Caraguatatuba

Com foco em expandir a economia e gerar mais renda à população, a Prefeitura de Caraguatatuba deu início, na quarta-feira (21), à quinta edição do Mutirão do Emprego. Ao todo, 250 vagas imediatas para entrevistas estão disponíveis.

Segundo os responsáveis, a ação conta com 25 empresas. O Mutirão será realizado no próximo dia 28, das 9h às 16h, na Praça da Cultura, localizada à avenida da Praia, no Centro. Durante o evento, os candidatos poderão, ainda, entregar currículos para aproximadamente duzentas vagas. Acontecerá também a emissão da Carteira de Trabalho Digital e Cursos de Qualificação com o Via Rápida, focados em vendas e recepção.

Entre as oportunidades listadas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) estão agente de asseio, ajudantes de açougue, cozinha, entrega geral e carregamento, atendente, atendente de farmácia, auxiliar administrativo, cozinha, manutenção predial, mecânico, serviços gerais, balconista, carpinteiro, confeiteira, consultor, controlador de acesso, copeira, cumim, eletricista de veículo diesel, engenheiro civil, mecânico montador de veículo diesel, motorista, operador de caixa, pieira, porteiro, repositor, vendedor externo, vigilante noturno, entre outros.

“Tenho certeza que este mutirão será um sucesso e agradeço aos nossos comerciantes, que aguardaram este momento para fazer suas contratações para o final do ano”, comentou o prefeito Aguilar Junior (MDB)

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?