Casal morto em acidente em Lavrinhas é sepultado em Aparecida

Jovens de 17 e 19 anos se afogaram após carro cair em rio; namorados voltavam de churrasco

Carro dos jovens mortos afogados, submerso no rio Jacu; comoção nas redes sociais (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

Da Redação
RMVale

A manhã desta segunda-feira (18) foi marcada por tristeza e comoção em Aparecida. Vítima fatal de um acidente de carro no último domingo (17) na zona rural de Lavrinhas, um casal de jovens foi sepultado no Cemitério Municipal de Aparecida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o universitário Caio Sampaio, 19 anos, e a estudante, Ana Cláudia Ferroni, 17 anos, voltavam de um churrasco numa chácara em Silveiras, no fim da tarde do último domingo, quando o rapaz perdeu o controle do veículo na estrada rural do bairro Capela do Jacu. Na sequência, o automóvel saiu da pista e despencou nas águas do Rio Jacu. Sem conseguir sair do carro, o casal morreu afogado no local.

Preocupado com a demora dos jovens em o encontrar na saída de Lavrinhas, um grupo de amigos, que estava em outro veículo, decidiu percorrer a estrada do Capela do Jacu em busca dos namorados. Após não encontrar o casal, eles decidiram ligar para familiares de Caio e Ana Cláudia.

Durante buscas pela região, o pai da estudante percebeu que havia um carro parcialmente submerso no Rio Jacu.

Acionado por volta das 23h30, o Corpo de Bombeiros retirou o automóvel da água e constatou a morte dos jovens.

Além de Aparecida, o caso gerou grande comoção em Guaratinguetá, onde o casal havia cursado o ensino médio em um colégio particular. Diversos amigos e parentes utilizaram as redes sociais para publicarem homenagens às vítimas, que namoravam há pouco mais de dois anos.

Estudante de marketing, Caio cursava a faculdade em São Paulo. Já Ana Cláudia, se preparava para prestar o vestibular de medicina.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?