Câmara de Potim elege nova mesa diretora 

Vereador André assume presidência da Casa no ano que vem

Da Redação

Potim

Os vereadores de Potim realizaram na última quarta feira, mais uma sessão ordinária, e o destaque foi a eleição para nova mesa diretora que assumirá as funções a partir de janeiro de 2016, último ano da atual legislatura.

O vereador André Luiz  Bertolino (DEM) foi eleito por unanimidade o próximo presidente da Casa. Além dele, os vereadores William Amaral  (PV), Juarez do Nascimento (PP) e Dr. Diego Soares (PDT) foram eleitos vice-presidente, 1° secretário e 2° secretário, respectivamente.

Para o próximo presidente, ser escolhido entre os 11 vereadores por unanimidade, trouxe muita alegria mas, ao mesmo tempo, mais responsabilidade. “Estamos aqui e sabemos da nossa responsabilidade. Vamos atender e ficar à disposição da nossa população, mas também dos nossos colegas vereadores”.

Como atualmente a cidade é comandada pelo vice-prefeito, Edno Félix, consequentemente na linha de sucessão, André Luiz seria tecnicamente o vice, tendo a responsabilidade de assumir o Executivo caso haja algum imprevisto com o atual prefeito. “Infelizmente nossa cidade passou por essa tragédia e com isso o ‘Nene’ assumiu o cargo, sendo assim, tenho total convicção que a responsabilidade aumenta ainda mais, como é hoje a responsabilidade do meu colega vereador Rogério”.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?