Sindicato cobra segurança após trabalhador sofrer acidente grave em fábrica de Pinda

Momento do acidente envolvendo funcionário na fábrica Latasa; sindicato solicita mais segurança aos trabalhadores (Foto: Divulgação)

Da Redação
Pindamonhangaba

Um acidente grave foi registrado, na tarde da última terça-feira (23), na planta 2 da fábrica Latasa, em Pindamonhangaba. Uma empilhadeira tombou e atingiu a perna de um trabalhador na região próxima à barriga.

De acordo com informações da empresa, o trabalhador foi direcionado para Hospital Regional mais próximo, em Taubaté. Sem apresentar ferimentos externos, ele passou uma série de exames para identificar fraturas e possíveis ferimentos internos.

Devido à gravidade do incidente, o helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado.

O órgão da categoria destacou que está acompanhando de perto o caso, e também em contato com a administração da empresa, assim como com trabalhadores do setor que enviaram uma foto no momento do acidente.

Ainda segundo o sindicato, há queixas que o local é de difícil locomoção das empilhadeiras e tem muita borra de alumínio pelo chão. Ainda no início deste ano, houve um grave acidente com alumínio liquido na planta um. A fábrica é alvo de protestos por segurança.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?