Prefeitura inicia obra de revitalização do prédio do PAT e Banco do Povo em Pinda

Investimento de R$ 960 mil garante reforma para sedes dos serviços; atendimento ao público passa por alteração a partir do dia 20

Fachada do prédio que passa por reforma, em Pinda; atendimentos são transferidos para outro local a partir da próxima terça (Foto: Reprodução)

Da Redação
Pindamonhangaba

O prédio sede do Banco do Povo, PAT (Posto de Atendimento do Trabalhador) e Sebrae em Pindamonhangaba está passando por uma reforma para a adequação de suas instalações. O valor da obra está estimado em R$ 960 mil.

A partir de terça-feira (20), o atendimento ao público passará a ser realizado na antiga sede do Jornal Tribuna do Norte, com entrada acessível pela rua João Batista Goffi, nº 79, próximo à Igreja São José. O atendimento da Junta de Serviço Militar, que também acontecia no local, passará a ser realizado na Praça de Protocolo, na sede da Prefeitura.

As obras estão sendo realizadas pela empresa EMC Engenharia, que tem contrato de 12 meses de execução. Na revitalização estão previstas a substituição de todo piso, paredes, divisórias, portas, janelas, bem como troca de calhas e melhorias no telhado. Também serão feitas novas instalações hidráulicas e elétricas, proteção contra incêndio e serviços de jardinagem e decoração.

“A estrutura atual estava comprometendo a qualidade dos serviços da nossa equipe, bem como o acolhimento ao trabalhador e empreendedores que buscavam a unidade. Queremos transformar essa unidade na Casa do Trabalhador e incrementar ainda mais nossas ações de fomento ao emprego e renda”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?