Pindamonhangaba tem inscrições abertas para festival de poemas

Apresentação durante Festipoema em 2017; nova edição tem inscrições abertas (Foto: Reprodução)
Apresentação durante Festipoema em 2017; nova edição tem inscrições abertas (Foto: Reprodução)

Da Redação
Pindamonhangaba

O Departamento de Cultura de Pindamonhangaba abriu inscrições para a 12ª edição do Festipoema (Festival de Poemas de Pindamonhangaba). As inscrições tiveram início no dia 1 de março e irão até o dia 30 de junho.

O festival tem o objetivo de estimular a criação poética, valorizar e divulgar a poesia, assim como incentivar a arte da interpretação da poesia e estimular no público o interesse pelas manifestações artísticas. Podem se inscrever as modalidades poemas, intérpretes, vídeos e fotografias, concorrendo nas categorias adulto, juvenil, interpretação cênica, fotográfica e audiovisual de um minuto.

Os poemas selecionados serão divulgados no dia 3 de agosto. Entre os dias 13 agosto e 21 de setembro, serão feitas as entregas de fotos e vídeos. Além disso os escolhidos receberão oficinas para interpretação fotográfica e audiovisual, e oficina de interpretação cênica.

As inscrições devem ser feitas somente pela internet no site da Prefeitura, pindamonhangaba.sp.gov.br. Outras informações sobre o Festipoema podem ser solicitadas pelo e-mail cultura@pindamonhangaba.sp.gov.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?