Pinda restringe passagem de caminhões de grande porte em estradas rurais

A Estrada da Sapucaia que recebeu obras de limitação para caminhões nesta semana (Foto: Divulgação PMP)
A Estrada da Sapucaia que recebeu obras de limitação para caminhões nesta semana (Foto: Divulgação PMP)

Da Redação
Pinda 

A Subprefeitura de Moreira César, em Pindamonhangaba, está realizando obras de limitação de espaço na estrada municipal João Marcondes dos Santos, a Estrada da Sapucaia. Caminhões de grande porte não poderão desviar do pedágio pelo trecho. O serviço será implantado em outras estradas municipais.

De acordo com a Prefeitura, o acesso de caminhões de outras cidades que utilizam as estradas vicinais para cortar o pedágio estão impactando a conservação da estrutura de vias e pontes do município.

As restrições, regulamentadas por placas de trânsito, foram implantadas na Estrada da Sapucaia, na última terça-feira. Os outros pontos que receberão a mesma limitação ainda não foram divulgados.

O motorista que descumprir a medida cometerá uma infração de trânsito passível à advertências do departamento Municipal de Trânsito, responsável pela fiscalização dos locais. “A medida disciplina o tráfego de caminhões pesados e atinge somente os caminhões de grande porte de outros municípios”, destacou o secretário de Segurança Pública, José Sodário Viana.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?