Pinda anuncia concurso público com mais de trezentas vagas

Ao todo, 124 cargos estão disponíveis para processo de contratação; publicação do edital completo é esperada para próxima semana

Anuncio feito pela prefeitura de Pinda que anunciou o lançamento do Concurso Público na cidade (Foto: Bruna Silva)

Bruna Silva
Pindamonhangaba

O prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues (PL), anunciou o lançamento de um novo concurso público com trezentas vagas de emprego. A ação deve preencher a demanda de trabalhadores no órgão público.

Segundo o anúncio, serão 124 cargos para empregos tradicionais e 29 especialidades para médicos, cinco para engenheiros, arquiteto, agente de saúde, professores e outros, além de novas funções na administração pública, como jornalista, turismólogo, museólogo, professor de arte, relações públicas, web designer, videomaker fotógrafo e analistas de TI.
“A maior empresa de Pindamonhangaba está contratando. A Prefeitura tem quase quatro mil funcionários e está lançando o maior concurso da história, e isso é para todos, todos podem fazer”, comentou Domingues, em vídeo divulgado nas redes sociais.

As oportunidades variam entre vagas de níveis fundamental e superior. A expectativa é que no primeiro momento sejam contratadas no mínimo 313 pessoas, mas a administração pública pode vir a contratar mais, tendo em vista a necessidade das secretarias municipais.

O concurso público será realizado pela Fundação Vunesp. No fim de 2022, a mesma iniciativa organizou o processo seletivo destinado aos profissionais de educação. “Novamente a empresa contratada para elaboração e aplicação do concurso será a Vunesp, que tem larga experiência e credibilidade neste ramo”, ressaltou o prefeito.

A expectativa é de que o edital detalhado do concurso público seja publicado até o fim de mês e com abertura de inscrições a partir de fevereiro. Os interessados devem ficar atentos aos meios oficiais de comunicação da Prefeitura, como redes sociais e o site pindamonhangaba.sp.gov.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?