Pinda anuncia abertura de piscinas a crianças e adolescentes nas férias

Medida é aposta da Prefeitura para a utilização dos espaços de ginásios públicos para a recreação

Piscina liberada para a criançada em Pinda; Prefeitura libera espaços durante as férias (Foto: Divulgação PMP)

Da Redação
Pindamonhangaba

Como meio de entreter crianças e adolescentes, Pindamonhangaba anunciou, nesta semana, a abertura dos ginásios esportivos para o programa “Férias na Piscina”. Ao menos três localidades diferentes serão atendidas pela iniciativa.

De acordo com o cronograma elaborado pela secretaria de Esportes e Lazer, a partir da próxima segunda-feira (9), até o dia 13, o Centro Esportivo João do Pulo atenderá o público das 13h30 às 17h30.

Já no Araretama, as atividades serão realizadas entre os dias 16 e 20; enquanto o Zito, em Moreira César, receberá a criançada entre os dias 26 e 27, dentro do mesmo horário de atendimento, das 13h30 às 17h30.

Para fazer uso das piscinas, o participante deverá ter no máximo 15 anos, fazer a inscrição no local e estar acompanhado de um responsável, além da apresentação de identidade do menor e do adulto. Os participantes com estatura abaixo do nível da água devem estar acompanhados de um adulto maior de idade. É obrigatório o uso de traje de banho.

Ainda de acordo com o Município, monitores e guarda vidas estarão presentes no local para garantir a segurança de todos, que devem obedecer aos comandos e orientação da equipe organizadora.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?