Voluntários criam arrecadação solidária para lar Vila Vicentina Sagrada Família em Lorena

Além da doação de fraldas e kits de higiene para projeto, também é possível apadrinhar idosos atendidos com presentes de Natal

Idosos atendidos pelo grupo voluntário “O Amor Contagia”, que tem ação com foco no Natal da Vila Vicentina (Foto: Reprodução)

Jessica Alves
Lorena

O grupo voluntário “O Amor Contagia” está promovendo uma campanha solidária para arrecadação de fraldas geriátricas tamanho G e GG e kits de higiene pessoal (sabonete, presto barba, hidratante corporal, pasta de dentes, shampoo e condicionador). O material será destinado aos idosos moradores do lar de longa permanência Vila Vicentina Sagrada Família, em Lorena.

Batizada de “Natal Solidário”, a ação foi criada por Marcelo Luís dos Santos, estagiário em administração que, movido pela vontade de fazer algo por alguém, criou o grupo O Amor Contagia: “Em tantas oportunidades a vida me retribuiu de forma positiva, por isso eu estava vendo alguma instituição ou projeto que eu pudesse entrar e tentar agregar com algo”.

Marcelo ressaltou que pretende dar continuidade às ações do grupo, formado este ano.

Além da arrecadação promovida, a instituição também está realizando, de forma independente, uma ação de apadrinhamento, chamada Natal dos Sonhos. Realizado anualmente, o movimento tem como objetivo arrecadar presentes natalinos para os moradores.

As doações e apadrinhamentos podem ser realizados até o dia 8 de dezembro na instituição, que fica no nº197 da rua Tenente Manoel Barbosa, no Bairro da Cruz e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em caso de dúvida, é possível entrar em contato com o Lar Vila Vicentina Sagrada Família pelo telefone (12) 3153-5174, ou com o grupo O Amor Contagia, pelo (12) 98168-9412.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?