Trio Choro Moderno lança CD “Bolo de Fubá” no Teatro Teresa D’Ávila

Show do Trio Choro Moderno, que se apresenta em Lorena, no próximo dia 20; promessa de boa música

Show do Trio Choro Moderno, que se apresenta em Lorena, no próximo dia 20; promessa de boa música (Foto: Divulgação)
Show do Trio Choro Moderno, que se apresenta em Lorena, no próximo dia 20; promessa de boa música (Foto: Divulgação)

Da Redação
Região

O Teatro Teresa D’Ávila recebe boa música no próximo dia 20. Formado pelos irmãos Pedro (cavaco e violão tenor), Paulo Ramos (violão de sete cordas) e pelo baterista Diego Pereira, o Trio Choro Moderno lança Bolo de Fubá, o primeiro CD do grupo.

A apresentação, marcada para as 20h, contará com a participação especial do saxofonista de Lorena Renato Felix, e terá a abertura do grupo Borná Jazz. As composições exploram os diversos ritmos que o gênero abrange: samba-choro, valsa, scotich e frevo.

O repertório do grupo, formado em 2013, conta com Bolo de Fubá (Pedro Ramos), Dedeira com chocolate (Paulo Ramos), Choro pro Guilherme (Pedro Ramos), Cristal (Jacob do Bandolim/Ed.Fermata), Valsa das Princesas (Pedro Ramos), Choro da Saudade (Diego Pereira), Frevo das Galegas (Pedro Ramos), Tatá na cachaça (Pedro Ramos), Uberlândia (Pedro Ramos/Paulo Ramos), 22 de novembro (Paulo Ramos), Choramingando (Nenê) e Arranca Toco (Jayme Florence/Ed.Femata).

O preço para as entradas do show é R$ 30. Os bilhetes podem ser adquiridos na no Teatro Teresa D’Ávila, que fica no Unifatea (Centro Universitário Teresa D’Ávila), na avenida Doutor Peixoto de Castro, nº 539, em Lorena, de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h. Os ingressos podem ainda ser comprados pelo site aloingressos.com.br.

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone: (12) 21242922.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?