Prefeitura envia à Câmara projeto para reajuste salarial do servidor de Lorena

Aumento promete beneficiar prioritariamente os funcionários com salários mais baixos; expectativa para votação na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Lorena, que aguarda a votação do projeto de reajuste salarial, nesta semana; foco na economia local (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Lorena

O prefeito de Lorena, Sylvio Ballerini, anunciou na sexta-feira (28) o envio para a Câmara de um projeto de adequação salarial para os servidores municipais. O texto segue para as comissões e deve ser votado nas próximas semanas.

Segundo Sylvinho, o governo identificou uma “defasagem salarial muito grande entre os nossos colaboradores e queremos corrigir esse problema. O projeto vai beneficiar principalmente os servidores que têm salários mais baixos (trecho da nota)”.

A adequação dos salários será possível, segundo o prefeito, porque a atual administração conseguiu gerir bem as receitas para garantir o reajuste. “Nesses dois anos nós conseguimos organizar as contas da prefeitura e usar bem o dinheiro em favor da nossa cidade”.

Ballerini afirmou que o reajuste vai beneficiar os funcionários e a economia local. “Queremos corrigir essa defasagem para que você os funcionários tenham uma situação melhor de vida. E isso vai trazer benefícios para a economia da nossa cidade, porque isso vai ser gasto aqui, no nosso comércio, nos serviços”, completou.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?