Nhoque é protagonista em ação beneficente da Apae de Lorena

Da Redação
Lorena

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Lorena, iniciou a venda de ingressos para o tradicional “Nhoque da Fortuna”. Realizado anualmente, o festival conta com a apresentação acústica de Luana Camarah.
Marcado para esta sexta-feira, a partir das 20h, o evento, realizado no salão social do Clube Comercial de Lorena, conta com variedade de molhos para o prato principal. O valor do convite é de R$ 30 por pessoa, sendo a bebida a parte.
A Apae de Lorena auxilia duzentos alunos de 6 à 40 anos, oferecendo atendimento pedagógico e clínico, com tratamento com fisioterapeutas, psicólogos e fonoaudiólogos, além de aulas de dança e judô.
De acordo com a presidente da Apae, Sayma Zeraik Viduedo, todo o lucro da festa será revertido em melhorias na instituição. “Começamos a reformar o refeitório e a cozinha. Com certeza esse dinheiro será muito bem empregado para melhorar nossa infra-estrutura. Pensamos em proporcionar uma noite agradável, com música boa e ambiente acolhedor e familiar. Espero que todos gostem”.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?